Confira os lançamentos, spin off e rebuliços que aconteceram no universo dos games

image host

Trazendo para você mais um resumo do que rolou na semana passada do mundo dos videogames, começamos com a EA que, em uma reunião interna, foi dito que o fracasso de Battlefield 2042 se deve por alguns fatores como a pandemia.

A atualização do motor gráfico no meio do processo de desenvolvimento e até o lançamento surpresa do multiplayer free to play de Halo Infinite foi dito coisas como, o fato de Halo ser um jogo mais polido e “acabado” não ajudou nas comparações com Battlefield, ajudando assim no fracasso do game. Já faz um bom tempo que a franquia não está bem das pernas, muito menos com seus fãs.

A Atlus anuncia Soul Hackers 2, um spin-off de Shin Megami Tensei, já com data de lançamento para 26 de agosto para Xbox one, series, PS4, Ps5 e PC. E ainda, foi também anunciado o visual do Playstation VR2, trazendo melhor conforto e melhores recursos. Enquanto a Square Enix se mostra interessada em olhar seu catálogo de jogos antigos para fazer versões HD 2D, como Live A Live que será lançado no Switch, sendo bem provável que possamos ver mais jogos antigos da empresa.

image host

Já a Capcom, está sendo acusada de modificar uma imagem do Adobe Stock Image para fazer a logo do Street Fighter 6. Lembrando que a empresa anda tendo polêmicas desde que foi acusada de usar imagens das quais supostamente não teria os direitos em Resident Evil Village e texturas de Resident Evil 4. Ela também virou motivo de piada na comunidade, pois foi dito que a empresa usa o Wikipédia para aprender a lore de Resident Evil, que ela mesma criou, mostrando que talvez a empresa não tenha guardado ou criado arquivos guias para si mesma da história que fez.

Apesar da recepção fraca da crítica, o novo filme da Sony Pictures baseado na franquia Uncharted, já é um sucesso de bilheteria, além de ter sido deixado no ar que supostamente esse seria o início de uma nova franquia no cinema. Já Nier: Automata ganhará uma animação para TV, ainda sem grandes revelações.

image host

O launcher da Bethesda está sendo fechado nesse ano de 2022, todo o conteúdo nele terá transferido para o Steam, como os jogos e até os saves. Embora o launcher esteja fechando, a empresa diz que a sua conta Bethesda não será deletada, então ainda poderá entrar nos jogos ou no site.

Também temos novos rumores do “gamepass da Sony”. Supostamente este serviço será anunciado em breve. O que chama a atenção no rumor é que você teria três planos desse serviço. Um deles permitiria acesso a jogos antigos da plataforma PlayStation, o que seria muito bom, já que há jogos presos desde o Play 1 até o 3 sem ter como jogar hoje em dia.

image host

Fechando a semana, temos rumores de que estão sendo falados na Microsoft Studios um possível Fallout New Vegas 2. Isso não seria uma surpresa já que a Microsoft, ao adquirir a Activision Blizzard falou ter interesse, principalmente, em reviver franquias antigas da empresa. Além disso, no fim de semana passado tivemos o anuncio da nova geração de Pokémon, com os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Também foram mostrados os novos iniciais da geração 9, tudo já no fim de 2022.

por Melissa Pinto

Uma consideração sobre “Confira os lançamentos, spin off e rebuliços que aconteceram no universo dos games”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s