Miley Cyrus faz extraordinárias apresentações, em sua passagem pela América do Sul

miley-lolla-br

A jornada cantora norte-americana Miley Cyrus pelo Lollapalooza começou na Argentina, em que ela se apresentou na sexta-feira (19), animando os argentinos dentro e fora do show, com seus grandes hits e também canções de seu novo álbum lançando em 2020, ano do inicío da pandemia do COVID-19, o disco Plastic Hearts. Depois Miley seguiu para o Chile no sábado (19).

miley-lolla-arg-2022

Com todo seu jeito rebelde e atitude, a moça estremeceu o Lollapalooza Chile, principalmente quando toucou seu grande sucesso, que marcou o fim da era Hannah Montana, com o filme Hanna Montana: O Filme, lançado em 2009, com canção The Climb, que emocionou o público, vendo o amadurecimento de Cyrus, e quão ela lutou para se manter firme e forte no cenário musical, devido à alguns problemas que a artista teve depois do termino da série.

Mas foi no Brasil, que a eterna Hannah Montana, na noite de último sábado (26) extravasou e enlouqueceu a plateia com seu pop-rock e o estilo rebel girl. Miley Cyrus estava bem a vontade e ficou encantada em se apresentar em São Paulo, convidando até um dos nomes mais falado do momento, a cantora pop Anitta, que recentemente conseguiu atingir o primeiro lugar no Spotify mundial, com seu novo single “Envolver”

Aonde as duas cantaram juntos o hit de Anitta, “Boys Don’t Cry”, no palco principal do Lollapalooza Brasil, uma mostrando a rebeldia do rock and roll norte-americano e a outra a sensualidade latina, que juntas levantaram o público presente no festival.

Miley também prestou uma homenagem ao baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que faleceu na noite da última sexta-feira (25), antes da apresentação na Colômbia. Taylor tinha 50 anos, e o Foo Fighters era atração principal no festival do domingo (27), e Cyrus o homenageou o amigo com a canção Angels Like You, na qual ficou bastante comovida, fazendo a plateia se emocionar.

A apresentação de Miley Cyrus, foi marcada por muitas emoções, loucuras, rebeldia, homenagens, recordações do passado, a participação inesperada da Anitta, em que a eterna Hannah Montana, prometeu voltar, para assim poder cantar novamente com a estrela brasileira, na qual a já considera amiga, pois a química entre elas foi surpreendente.

Miley mostrou ao público brasileiro no festival, uma garota divertida, alegre, rebelde, emotiva e que ama o que faz, bem diferente que querem passar, distorcendo sua imagem, em uma pessoa suja, vulgar e sem respeito pela música. Com sua voz rouca e muito gás, a garota provou que é uma autêntica rockstar, mas com uma pegada no pop music, unindo à diversas tribos presentes no Lollapalooza Brasil 2022.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s