O segundo livro de Julia Quinn traz voracidade aos desejos mais latentes de Lord Bridgerton

1

A segunda temporada de Bridgerton está dando o que falar dentro e fora da Netflix, mas bem pudera, com tamanha cordialidade e beleza do Visconde, não poderia ser diferente. A série que que estreou no streaming em dezembro de 2020, já chegou esquentando a mulherada, com todo glamour, elegância e a cordialidade de uma história de época, mostrando todo o romantismo de cada personagem.

Mas, foi essa segunda temporada que está pegando ainda mais, pois a trama se trata, de um dos homens mais libertinos e cobiçados da Londres do século 17, o filho mais velho de Lord Edmund e Lady Violet Bridgerton, o atual patriarca da família desde que seu pai faleceu, Lord Anthony Bridgerton, que com medo de morrer com a idade de seu pai, está em busca de uma dama para se casar, ele não quer nada muito apaixonante, apenas alguém para que ele possa manter vivo o nome da família e construindo a sua.

Bridgerton-2-temporada-data-de-estreia-Netflix-1

O charmoso visconde, elegante e rico, é um dos solteiros mais cobiçados do ano de 1814, em que ele quer acabar com sua fama e rotina libertina, e quando começa a temporada de bailes e festas em Londres, Anthony começa a caça por encontrar sua futura viscondessa, enquanto as mães das donzelas estão ávidas para encontrar um marido adequado para suas filhas.

O livro “O Visconde Que Me Amava”, de Julia Quinn, é o segundo episódio da família Bridgerton, na qual mostra a lembrança da morte de Edmund Bridgerton, o pai de todo o clã.

A obra lançada em dezembro de 2000, lançado aqui no Brasil pela editora Arqueiro, traz a história do ex-libertino, que irá se casar por obrigação, mas ao decorrer da trama, encontrará o amor verdadeiro.

51-MSVFmyv-L

Porém, seu objetivo é cortejar o diamante da temporada, a jovem Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, e a candidata ideal para levá-la ao altar, mas primeiro ele terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Serão idas e vindas, até o visconde perceber de que Kate é seu amor de verdade. Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

5

Apesar de Kate não acreditar que o Lord possa a se liberta da fama de libertino, acabará cedendo, deixando seu libido falar mais alto e acabar se entregando aos prazeres de Anthony, mesmo sendo devasso, ele é um homem honesto e gentil, que o fará a moça mudar de ideia.

O livro está disponível em formato físico e ebook, escrito pela escritora nova iorquina, Julia Quinn, que é considerada uma Jane Austen contemporânea, traz nesta segunda obra, todo o senso de humor e a a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

2

São mais de 300 páginas de muito amor, sentimentos fortes e desejos imensuráveis de uma paixão ardente e penetrante, que mudará a vida de Anthony e Kate, para sempre, assim o transformando em visconde e viscondessa Bridgerton, mas com todo força do amor que um casal pode ter.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s