“Legend-Dragon Ball Tale” – Fã cria filme de Goku e Vegeta contra Broly

dragon-ball-tale-anime

Fã da obra de Akira Toriyama reimagina a luta de Goku e Vegeta contra o lendário Sayajin Broly, criando uma luta intensa e bem animada. Nas Pasha, mora no Canadá, é o responsável pelo filme lançado direto no canal dele na plataforma de vídeos do Youtube.

O longa Legend-Dragon Ball Tale, surgiu da ideia inicial em criar uma luta clássica da animação original, onde o protagonista Goku, luta contra o lendário Saiyajin Brolly, contando com a ajuda do príncipe Vegeta. Os primeiros minutos mostram o príncipe Vegeta no planeta natal, enquanto Goku luta contra Tite na final do torneio que acontece na terra.

dragon-ball-fan-film

A final é interrompida quando uma figura misteriosa ataca Goku, e o arremessa para longe, fazendo sua amada Titi atacar o intruso. Broly então se revela e ataca Titi, jogando a jovem para longe depois de quebrar seu braço. Vegeta então aparece para lutar mas é derrotado, Goku recuperado assume a luta e então surge uma magnífica coreografia imersiva e intensa.

Filme-Dragon-Ball-Super
Dragon Ball é uma série de mangá criada e ilustrada por Akira Toriyama, e ao longo de 30 anos de existência conseguiu reter uma legião de fãs pelo mundo inteiro. Isso devido às diversas formas de adaptações, seja pela série original ou filmes, jogos e objetos licenciados com personagens da obra.

Este ano chega mais um lançamento baseado na obra de mangá criado por Akira, o filme Dragon Ball Super: SuperHero, mostrando mais sobre o universo dos guerreiros Sayajins e expandindo as possibilidades de Dragon Ball.

Dragon-Ball-Super-Super-Hero

O filme foi lançado no primeiro semestre do ano no Japão, e no Brasil chega agora no segundo semestre. A obra de Akira já teve outras formas de homenagens feitas por fãs, como o famoso Dragon Ball Absalon, escrito e produzido por Marvin, lançado em 2012 direto no Youtube.

A história criada por Marvin, acontece após os eventos da saga GT, depois de Goku ter sido levado pelo Dragão Shenlong. A Série conta com 15 episódios total lançados desde 2012, contando sobre a invasão dos guerreiros Sayajins do planeta Absalon à Terra, em busca daqueles que no planeta.

4a96756b2ec66e406ed20a41abbb13a1

Por enquanto não há maiores informações sobre novas partes do filme criado por Nas, e o criador do filme deixa um recado depois do final do vídeo agradecendo a todos pela ótima recepção do material publicado por ele. Há no momento, uma série com lançamentos mensais de codinome Dragon Ball Heroes, que adapta o jogo de mesmo nome, é o novo filme da franquia que chega ao Brasil no dia 18 de Agosto de 2022.

Por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s