‘Defeito de Fabricação’ – Originalidade e referência em singles verazes e expressivos

IMG-20211002-WA0064

A banda revelação do rock nacional Defeito de Fabricação, do qual recebeu este nome inspirado no álbum do artista baiano e conhecido como o último tropicalista, Tom ZéTom Zé Com Defeito de Fabricação, quem os artistas têm muita referência e influência nesta jornada musical.

Formada em 2021, os meninos vêm lançando singles com letras envoltas com uma sonoridade simples, apresentada de uma forma autêntica, íntima e original, que remetem a diferentes assuntos, como vida, amor, sexo, morte, drogas e rock and roll, levando toda sua ousada e vigor, com uma pitada relevante em suas opiniões sociais e eloquência.

IMG-20211002-WA0055

O grupo é liderado pelo vocalista e compositor Leandro DEFEITO, e desde sua estreia com Audácia – nome do primeiro single – vêm coletando hits e veracidades em suas atuações, com canções elaboradas e sagazes, conquistando fãs e bombardeando as plataformas com a essência característica do rock nacional.

A Defeito de Fabricação segue lançando singles, enquanto produz o primeiro álbum autoral, com muita veemência em levar suas composições autorais e autênticas, como a última faixa Você em minha língua igual um doce (Contra Ponto), disponível nas plataformas digitais desde o dia 13 de julho. Além disso, a banda ainda prepara um mini documentário, que irá conta os bastidores do trabalho dos músicos.

Para conhecer mais sobre a Defeito de Fabricação, acesse o site oficial que lá tem os links das plataformas e redes digitais da banda na web.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s