Depois de levar as menininhas aos contos mais putânicos e assombrosos na primeira coletânea, e adentrar ao faroeste na segunda, o time de menininhas coordenado pela quadrinista Germana Vianna prepara o terceiro álbum, Gibi de Menininha: Conto de Fadas, com muita bruxaria e referências para os fãs se deletarem com os histórias repletas de fantasias, mortes, sustos e dragões.
O terceiro álbum do Gibi de Menininha traz uma equipe de autoras e ilustradoras ‘fod@raleas’, trazendo um pouco da sua essência e particularidade na arte de introduzir o leitor as histórias mais absurdas e comoventes que há na literatura, entre essas estão Camila Suzuki, Clarice França, Dane Taranha, Fabiana Signorini, Germana Viana, Kátia Schittine, Mari Santtos, Milena Azevedo, Renata C B Lzz e Roberta Cirne.
São oito contos precisos e descritivos, interpretados sob as maiores influências da cena de terror da literatura mundial, com traços sutis e intensos carregados de criaturas mágicas, tensão, aventura e um pouquinho de putaria, afinal, ninguém vive só de terror e aventura.
A obra encontra-se disponível para pré-venda no crowfunding, com lançamento pela Zarabatana Books, Gibi de Menininha: Conto de Fadas será lançado ainda em 2022.
Mas lembrando, não é só porque é Gibi de Menininha que esse livro é para crianças, este é apenas para as menininhas e menininhos crescidos, tipo o papai e a mamãe, enquanto não tem idade para ler, fica na Turma da Mônica, pois essa HQ é para maiores de 18 anos.