“Gibi de Menininha” adentra no mundo das fadas e criaturas mágicas na terceira edição da coletânea

gibi3

Depois de levar as menininhas aos contos mais putânicos e assombrosos na primeira coletânea, e adentrar ao faroeste na segunda, o time de menininhas coordenado pela quadrinista Germana Vianna prepara o terceiro álbum, Gibi de Menininha: Conto de Fadas, com muita bruxaria e referências para os fãs se deletarem com os histórias repletas de fantasias, mortes, sustos e dragões.

O terceiro álbum do Gibi de Menininha traz uma equipe de autoras e ilustradoras ‘fod@raleas’, trazendo um pouco da sua essência e particularidade na arte de introduzir o leitor as histórias mais absurdas e comoventes que há na literatura, entre essas estão Camila Suzuki, Clarice França, Dane Taranha, Fabiana Signorini, Germana Viana, Kátia Schittine, Mari Santtos, Milena Azevedo, Renata C B Lzz e Roberta Cirne.

menininhas

São oito contos precisos e descritivos, interpretados sob as maiores influências da cena de terror da literatura mundial, com traços sutis e intensos carregados de criaturas mágicas, tensão, aventura e um pouquinho de putaria, afinal, ninguém vive só de terror e aventura.

295202243-10224622030112704-7335936938365456808-n

A obra encontra-se disponível para pré-venda no crowfunding, com lançamento pela Zarabatana Books, Gibi de Menininha: Conto de Fadas será lançado ainda em 2022.

Mas lembrando, não é só porque é Gibi de Menininha que esse livro é para crianças, este é apenas para as menininhas e menininhos crescidos, tipo o papai e a mamãe, enquanto não tem idade para ler, fica na Turma da Mônica, pois essa HQ é para maiores de 18 anos.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s