Carlos Pontes apresenta seu novo single autoral repleto de referências e singularidades

b9a6a552-8bc6-41cd-b83a-ccc985ab4305

A cantor e compositor santista Carlos Pontes está de volta aos palcos e as rádios nacionais, com seu novo projeto autoral, com referências ímpares a rotina e o conflito interno pela busca da própria identidade. O single Original, chega às plataformas digitais trazendo intensidade e musicalidade na música brasileira.

Original é uma composição própria do músico, e representa uma reflexão da sociedade atualmente, e a assídua impertinência em viver as custas de ‘likes’ e ‘followers’, em uma briga incessante por reconhecimento e fama, fazem com que as pessoas percam sua essência e originalidade.

203810825-4262121553851475-789143347316356039-n

A faixa que inclui a nova fase de Carlos, é uma redescoberta do músico pela própria identidade e a prática de se desligar de personagens, com a premissa de obter fama e a busca obstinada pela aprovação de terceiros, em que o talento perde relevância em contrapartida com os números nas redes sociais.

Carlos que conta com mais de duas décadas na cena musical, compôs sua primeira música aos 14 anos, e desde então, não parou mais, em performances singulares e significantes, abrindo shows de grandes nomes do rock nacional, como Paulo Ricardo, Nando Reis, Barão Vermelho, entre outros. O artista traz sua referência influenciado nos artistas da Jovem Guarda e também do rock britânico.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s