A dupla Mar Aberto, que integram os músicos Gabriela Luz e Thiago Mart, acaba de lançar o novo EP, Baseado Em Amores Reais, com canções autorais que permeiam entre o pop e o indie, e fala sobre as conquistas e dificuldades do relacionamento, com seis faixas que traduzem fase a fase na rotina de um casal. Continuar lendo “Mar Aberto – Sintetiza o amor e a conexão inerente entre e música e a emoção”
Categoria música
Dulce María relembra sua trajetória de maneira divertida e emocionante, em seu novo vídeo clipe
No final da semana passada, a cantora Dulce María lançou seu novo single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy“, e agora ela apresento o vídeo clipe divertidissímo e emocionante desta música autoral e muito significativa à sua vida e de seus quase três décadas de carreira. Continuar lendo “Dulce María relembra sua trajetória de maneira divertida e emocionante, em seu novo vídeo clipe”
Dulce María comemora 30 anos de carreira com single inédito e divertido sobre sua rotina ao longo desses anos
A atriz e cantora Dulce María, acaba de lançar seu novo single, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy faz parte do projeto Origen, essa é uma composição autoral e mostra de forma divertida e bem-humorada sua rotina intensa de anos de estrada que a artista viveu no decorrer de sua carreira. Continuar lendo “Dulce María comemora 30 anos de carreira com single inédito e divertido sobre sua rotina ao longo desses anos”
Rike Roncoletta soma e amplia suas ideias e desígnio na cena musical brasileira
O músico e empresário Rike Roncoletta, ou melhor o Rike, vocal e líder da banda paulista NDK, é uma pessoa ligada no 220 voltz, quando você pensa que está inciando um projeto, ele já está mergulhando em outra ideia, sempre com o propósito de difundir, promover e agregar cultura, arte e música na vida de todos. Continuar lendo “Rike Roncoletta soma e amplia suas ideias e desígnio na cena musical brasileira”
Violet Soda lança single perspicaz e vigoroso a vivência veemente do isolamento
Os paulistas da Violet Soda assim como muitos artistas e músicos, estão isolados, mas não estão parados, já que na sexta-feira (23), a banda lançou seu novo trabalho, o EP Hang in There, contendo três faixas, “Do It” ao vivo, a inédita “Bad Thoughts” e “Tangerine” gravada originalmente pela vocalista Karen Dió, em seu projeto solo, em registo do último concerto no Fabrique Club, antes da pandemia começar. Continuar lendo “Violet Soda lança single perspicaz e vigoroso a vivência veemente do isolamento”





