Atmosfera Fantasma – O novo livro de contos de terror da Editora Soturnos

2

O novo livro recém lançado, em meados de 2019,  é o terceiro da saga Atmosfera Fantasma, publicado pela Editora Soturnos, em que conta casos com seriall killers, psicopatas, mentes perturbadas, monstros, vampiros e criaturas sobrenaturais, uma obra de assombrações apresentando 14 contos que será uma bela companhia em noites intermináveis de pesadelos horripilantes.

1O livro Atmosfera Fantasma Livro de Criaturas & Psicopatas Contos de Terror é uma obra perfeita para o leitor que gosta de uma boa história de horror, baseado em fatos reais, pois a cada enredo é um choque, e o impacto é tanto que você mesmo começa a ficar com medo não só dos seres sobrenaturais, mas principalmente dos seres humanos, principalmente nos contos em que são baseados em estupro, violência e desrespeito ao próximo, é bem tenso o livro, mas uma boa leitura para ser apreciada de luz a acesa e portas abertas.

55837875-2311585228860171-408991834174390272-oA obra Atmosfera Fantasma é composta por grandes autores do cenário independente, que transcendem todos os limites e olhares das trevas, assim fazendo com o leitor sinta toda emoção e terror passada nas tramas, amedrontando e aterrorizando, com fortes emoções que chegam arrepiar até a espinha, dando calafrios e altas doses medo com cada criatura dos contos.

4O lançamento oficial do livro aconteceu na Soturna Sintonia Webradio, e logo após já ficou disponível no site oficial e também no aplicativo da PlayStore “Soturna Sintonia”.

Esse é o primeiro projeto de contos de terror da Editora Círculo Soturnos, antes especializada apenas em poesia, em que teve a organização e supervisão da literária gaúcha Geane Krause, uma jovem escritora de poesias, que escreve contos baseado em lendas antigas e temas de suspense, como a obra Atmosfera Fantasma, que já está a venda em algumas comic shops e também no site oficial da editora.

69990463-2405037832866909-1861707450520961024-nO livro foi lançado pela editora Soturnos e reúne 14 autores, jornalistas, poetas, cronistas e todo tipo de artista da área literária, que contou com Claíse Albuquerque, Geana Krause, Jon O’Brien, Moacir Saraíba, Roberto Fiori, Nanda Scarlatt, Giórgia Neiva, Igor Spiel, L. F. D’Oliveira, Yuri Andrey e Sr. Arcano (autor convidado), que juntos montaram o Livro de Criaturas e Psicopatas horripilantes e a arte da sobrecapa foi criada pelo grande artista Breno Tamura com design de Rodolfo Muraguchi, para o lançamento exclusivo no espaço do Coletivo Geek em São Paulo.

 

Para conhecer mais sobre a trilogia e outros lançamentos da Editora Soturnos, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Instagram | Twitter

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s