Fortes emoções e empoderamento feminino marcam a quarta temporada de Cobra Kai

1

Para finalizar o ano de 2021, a Netflix estreou em seu streaming a quarta temporada de Cobra Kai, com episódios cheios de força, poder, muita luta, rivalidade entre equipes e emoção.

35608639

Esta nova temporada foi marcada com a união dos dois maiores rivais do passado, Daniel Larusso com seus alunos do Myagi Do e Johnny Lawrence com sua nova equipe, os Egles Fang, essa parceria surgiu para acabar com o velho sensei do Cobra Kai, John Kreese, que agora tem ajuda de seu co-sócio e ex-companheiro de guerra do Vietnã, Terry Silver, que era o terror no passado, na vida de Daniel San, na época do colégio na década de 1980.

2497554-jpg-r-1280-720-f-jpg-q-x-xxyxx

Fortes emoções, aventuras e reviravoltas marcam a quarta temporada, Robby Keene agora faz parte do Cobra Kai, que lá ele vai reconhecer todo seu ódio através do jovem Kenny, que vai começar a lutar para se vingar de alguns garotos que fazem bullying com ele na escola, e entre esses meninos está o filho de Larusso, o Anthony. Robby verá através de Kenny, que toda sua raiva, fúria e vingança, não valem de nada, e ele começará a viver por seus instintos e não para agradar e nem para confrontar ninguém.

Kenny-Cobra-Kai-4-finale

O grande campeão atual, Miguel Diaz, viverá uma montanha-russa de emoções, desde a sua vida amorosa com a Sam Larusso, o drama com sua família e principalmente com seu seu sensei Lawrence, que fazendo com ele não disputar o 51º Campeonato do Valley de Karatê e sair pelo mundo atrás do seu pai, que ele nunca conheceu.

Tory-vs-Sam-Cobra-Kai-4-finale

Mas, o que marcou mesmo nesta quarta temporada, foi o poder feminino, em que pela primeira vez, foi incluindo uma disputa feminina no campeonato, claro que a final ficou entre a Tory Nichols e a Samantha Larusso, mas a jovem Lia Devon, fez seu show nesta nova fase de Cobra Kai, além dela ser a única garota no time dos Eagles Fang, ela mostrou presença, toda sua garra e poder entre seus companheiros de time, prometendo superar no próximo torneio.

271446565-4688071591277221-6279935709804556571-n

A quarta temporada de Cobra Kai traz fortes emoções e assim como a três primeiras, o seriado está repleto de referências com o passado, com todas as aventuras e rivalidades, porém focado nos novos talentos do Karatê.

legiao-Bgs7jo4-Tdvu-K-png

A Netflix já anunciou a quinta temporada da série, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2022, e contará com Ralph Macchio e William Zabka em seus papéis principais como Daniel Larusso e Johnny Lawrence.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s