OBC Awards 2021: Os melhores do ano na embarcação mais cultural da internet

c7a1750ce7abb53c90cc21b665709cd8

Mais um ano chega ao fim, este ano de 2021, assim como 2020, foi marcado por muitas perdas, tristes acontecimentos, afinal estamos vivendo um período de inclusão, apesar da grande maioria já estar 100% vacinado, ainda temos que nos proteger e nos resguardar, pois o vírus do COVID-19 ainda está entre nós, mas em breve voltaremos a viver normalmente.

No segundo semestre deste ano o comércio e alguns eventos foram liberados, com o público reduzido, mas como a maioria já se sentia mais segura, então abertura foi feita, mas nada voltou ao normal, como alguns veículos de comunicação dizem, temos que nos proteger, para assim salvar nossas vidas e de quem amamos. Mas apesar da abertura de alguns eventos, a grande maioria acontece virtual novamente.

thanksgiving-friends-1-Temporada

Foi um ano em que paramos para repensar e podemos refletir sobre nós mesmo e as pessoas à nossa volta, em que vivemos milhares de pessoas passando necessidade, e outras esbanjando fortunas, sem dar a mínima para a população, esse ano foi marcado pela hipocrisia de muita gente, mas com fé conseguimos viver e fechar os olhos para essas pessoas, que mal se importam com a população, a menos que tenha holofotes e aplausos.

Mas este ano de 2021 também podemos colocar nossas séries, livros e filmes em dia, exaltando grandes nomes de diversas áreas da cultura pop, além de guardar para sempre grandes artistas que fizeram da arte um estilo de vida, como o ator e humorista Paulo Gustavo, que apesar de precocemente, deixou seu legado na história da cultura brasileira, Charlie Watts, baterista do The Rolling Stones, o quadrinista brasileiro, Robson Rocha, entre tantos outros, que nos deixou, mas marcou profundamente a vida de cada um, no estilo de vida, musicalmente, arte, etc.

4d0e2a9eacee578d8024730bc06aca88

Este ano apesar de ter sido um recomeço para a nova vida, pós-COVID, também teve momento de alegria, novas bandas se destacando, artistas novos trazendo essência da cultura pop mundial, boas obras sendo enaltecidas e reverenciadas com grandes artistas e autores literários sendo gratificados nas principais premiações ao redor do mundo.

2021 não foi um ano esplêndido, mas nós sobrevivemos à ele e recordaremos de todas as coisas boas que ficou, para assim não repetirmos os mesmo erros nos próximos. Como já é costume, confira os melhores do ano aqui em nossa embarcação, que foi difícil escolher os melhores para esse ano, pois a quarentena só ajudou os artistas a melhorarem e especializarem ainda mais suas artes, acreditamos que ficar em casa ajudou a enaltecer ainda mais os grandes projetos.

trofeu-domingao-melhores-do-ano-aqui-tem-fofoca-guilherme-beraldo

Veja abaixo a lista dos melhores 2021 do OBC Awards:
Literatura
Prêmio Nobel Literatura 2021 – Abdulrazak Gurnah
HQ
Liga das Mulheres Cientistas
Anime
Demon Slayer
Música
Olivia Rodrigo
Netos de Dona Neves
Cinema
Turma da Mônica Lições
Série
Round 6
Personalidade
Andrew Garfield
Homenageado
Robson Rocha
Acontecimento
Expectativa para o Homem Aranha Sem Volta Para Casa
Evento
Butantã Gibi Con

big-bang-theory-4x11-justice-league-recombination

Em 2022 estaremos mais antenados do nunca, buscando mais novidades desse mundão cultural, que nos aquece o coração. Um Feliz Ano Novo à todos e no próximo ano, nossa embarcação estará mais forte do nunca, para navegar no oceano da cultura pop.

Por Staff O Barquinho Cultural

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s