Fãs produzem histórias para dar continuidade à segunda temporada de Bridgerton

251350538-418991043091892-8689634860098241091-n

Para quem ficou encantada pela segunda temporada de Bridgerton e está meio órfã esperando estreia a próxima, além dos livros que é uma ótima opção para suprir os desejos dessa história apaixonante da família mais adorada de Londres do século 17, podem se deleitar com as fanfics, espalhas pela web para nos aconchegar ainda mais no lar dos Bridgerton.

127683591-256-k715437

Como a fanfic baseada no personagem da autora Julia Quinn : Anthony Bridgerton do livroO Visconde que me amava“, escrito pela Lady_RohanBewcastle, que está disponível na plataforma Wattpad, que mostra alguns detalhes do Diário do Visconde Bridgerton, na qual apresenta os pensamentos de Anthony, em que ele expressa suas frustações, temores, desejos e amores, detalhados em 26 capítulos de paixão e emoção, desde a morte de seu até seu casamento com Kate.

Uma história apaixonante, que complementa a trama original de Julia Quinn e mostrando os desejos mais ardentes do primogênito dos irmãos Bridgerton, que apesar de meio durão, esconde um homem doce, amoroso e com desejos latentes pela empoderada Kate Sheffield.

penelope-e-colin-descobrindo-o-amor-23759032-040420221451

A outra história é fanfic escrita pela LilithAfrodite, e está disponível site Spirit Fanfics, a trama é sobre o possível casalzinho para a próxima a terceira da série na Netflix – Polin, com a “Penelope e Colin: Descobrindo o Amor“. Mas para ler, a pessoa é obrigada a ter assistido a segunda temporada, pois contém spoilers e mostra a autora descrevendo o que se passou depois que Colin esnobou a Pen e ela saiu correndo toda triste e cabisbaixa ao final dos últimos episódios.

Essa é primeira fanfic da Lili, em que ela criou para dar uma continuidade na trama após a fim da segunda temporada, em que foi adicionado diversos outros personagens, para assim deixar o enredo mais interessante, mas sem perder o foco da história será no relacionamento do “meu casal”: Colin e Penelope.

Essa obra não tem nada a ver com o livro do Colin – Os Segredos de Colin Bridgerton, mas sim é uma sequência, em que a autora fez da segunda temporada do seriado. Então, não venha comparar com o livro, pois todos os capítulos é sobre o Colin e a Penelope, e não cita diretamente o livro em si. Afinal tanto a fic da Lili como da Lady Rohan, são enredos escritos por fãs, a partir das histórias da Julia Quinn.

135565837-427523368598859-3741564857066077220-n

Ambas as fanfics estão disponíveis para leitura e também nos aprofundar ainda mais nesse universo encantador que a autora Julia Quinn nos proporcionou e novas escritoras destrincharam a história a sua maneira, deixando assim uma marca na literatura mundial, atraindo a mais leitores a conhecer esse romance que vêm emocionando à todos a mais de 20 anos, mas que atualmente vem ganhando ainda mais espaço devido a série da Netflix produzida pela Shondaland.

Diário do Visconde Bridgerton | Penelope e Colin: Descobrindo o Amor

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s